O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), pretende contar com a colaboração absoluta de todos os vereadores aliados até o processo eleitoral, que ocorrerá em outubro deste ano. A estratégia do pré-candidato é promover, pelo menos, uma reunião grande com um dos 16 parlamentares que estão na base de sustentação do petista.
Em conversa com o GP1 , nesta segunda-feira (15), o vereador Venâncio Cardoso (PT) deu detalhes da estratégia. De acordo com ele, serão entre 250 a 300 reuniões nas comunidades até o pleito deste ano.
“Nesses meses de maio e junho, e restinho de abril, Fábio deve fazer pelo menos uma reunião grande com cada um dos seus pré-candidatos. Vão ser entre 250 e 300 reuniões boas nas comunidades. Uma pela outra de 100 pessoas”, explicou Venâncio ao GP1.
Time robusto
Dos 29 vereadores de Teresina, Fábio Novo conta com o apoio de 14 e pretende contar com esse exército numeroso para vencer as eleições. A projeção que vem sendo feita pelos aliados do petista é que ele estará na frente do também pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) até o dia 30 deste mês de abril.
Vereadores da base de Fábio Novo
1 - Elzuila Calisto
2 - Dudu Borges
3 - Deolindo Moura
4 - Vinício Ferreira
5 - Fernanda Gomes
6 - Luiz Lobão
7 - Zé Nito
8 - Joaquim Caldas
9 - Teresinha Medeiros
10 - Enzo Samuel
11 - Evandro Hidd
12 - Venâncio Cardoso
13 – Gustavo de Carvalho
14 – Pollyanna Rocha