Altos e Sport entram em campo nesta quarta-feira (06), pela Copa do Nordeste. O lateral-direito Luís Guilherme é cria do Leão da Ilha, onde passou cinco anos na base, mas agora defende as cores do Jacaré. Essa será a primeira vez, enquanto profissional, que o jogador irá enfrentar seu clube formador. Com esse cenário, o atleta falou sobre a reponsabilidade e afirmou que será um jogo difícil, mas se mostrou confiante.

“Sabemos da qualidade do adversário e que são um clube de Série B, mas também temos nossas positividades dentro de campo. É o clube que formei, fiquei cinco anos e me ajudou a tornar o atleta que sou hoje. Um clube que tem uma grande estrutura e história. Que possamos fazer um belo jogo contra eles, fazendo o dever de casa”, disse Luís Guilherme.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Luís Guilherme, lateral do Altos

Desde do início desta temporada, o Altos vem enfrentando uma maratona de jogos. Mas para o confronto com o Sport, o Jacaré teve um tempo maior de preparação. O lateral exaltou esse momento e afirmou que ajuda muito. “Tivemos uma sequência de jogos muito grande e sabemos que é cansativo. Mas esta semana serviu para dar uma estabilidade a mais no nosso elenco, descansando mais um pouco e chegando 100% para o jogo”, ressaltou o jogador.

Altos e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (06), pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2024 . O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30. O Jacaré está na terceira posição do grupo B com seis pontos e pode chegar na liderança caso vence, e Bahia e Fortaleza tropecem. Já o Leão da Ilha está na vice-liderança da chave A e pode ficar na primeira posição caso ganhe.