Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de uma mulher grávida, de 30 anos, no fim da tarde desse sábado (23), na BR 316, em Picos. A vítima era passageira de uma motocicleta modelo Honda Pop 100, que foi atingida por outro automóvel, Toyota Yaris, conduzido por um homem embriagado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o motorista do Toyota Yaris colidiu na traseira da motocicleta em que estava a vítima, e de outro carro, modelo VW Gol. Devido ao impacto da colisão, a mulher teve ferimentos graves, enquanto os condutores dos três veículos ficaram levemente feridos.
Diante do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos ao Hospital Justino Luz, em Picos. Enquanto recebia atendimento na unidade de saúde, a mulher e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram.
Enquanto era realizado atendimento no local do acidente, o motorista que provocou o ocorrido se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Por conta da recusa, foi realizado um termo circunstanciado. A perícia criminal também foi acionada para prestar diligências sobre o caso.