Uma mulher identificada como Salvadora Martins foi morta na própria residência no fim da tarde desse sábado (09), na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O principal suspeito é o namorado da vítima, identificado pelas iniciais L.R.M., que tentou tirar a própria vida após o crime e foi preso em flagrante.
O GP1 conversou com a delegada Roane Melo, responsável pela investigação. Ela informou que o laudo cadavérico apontou morte por asfixia ou estrangulamento. “O laudo cadavérico foi morte por insuficiência respiratória, possivelmente causada por asfixia ou estrangulamento", explicou.
A vítima foi encontrada morta por familiares, que entraram na residência por uma janela e se depararam com o corpo da mulher. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o namorado no local. Segundo a delegada, o suspeito tentou se matar ingerindo veneno. “Ele tentou tirar a própria vida, e afirmou que tomou veneno de rato”, completou.
L.R.M. foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus e posteriormente à delegacia, onde se encontra preso.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Bom Jesus.