O vereador Dudu (PT) rebateu as críticas do ativista Júnior do MP3 , que disse em entrevista ao GP1 , na segunda-feira (26), que o parlamentar “quer alugar o PT” para pessoas com dinheiro, referindo-se à possibilidade da chegada de novos quadros na sigla, incluindo vereadores de outros partidos.

A respeito dessa discussão, que ganha cada vez mais cunho pessoal, Dudu disse nesta quarta-feira (28) que, diferentemente de Júnior, não tem convênios com o Estado e que trabalhou para conquistar o que tem.

Foto: GP1
Vereador Dudu e Júnior do MP3

“Eu fico com pena do Júnior. Ele tem que deixar de jogar veneno e construir verdadeiramente o PT, que não é construído com ofensa. Eu sou um dos fundadores do PT, mas o Júnior, ele nunca foi dirigente do partido, ele é acostumado a viver sempre de convênios do Estado, eu não! Eu sempre trabalhei muito minha vida inteira. Nunca vivi na teta de ninguém, nem de uma instituição e nem tenho convênio. Não recebo carros, o Júnior tem vários carros de convênios com o Estado, ele é acostumado com isso, mas na hora de construir verdadeiramente o PT, ele não faz nada” disse Dudu.

Para finalizar, Dudu se dirigiu diretamente a Júnior do MP3: “Júnior, meu filhinho, saia do PT, porque você nunca construiu esse partido, então quem tem que sair é você”.

Críticas de Júnior

Em entrevista ao GP1 , nessa segunda-feira (26), Júnior disse que Dudu quer “alugar o PT” para pessoas com dinheiro e criticou o apoio do parlamentar a Dr. Pessoa.

“Ele quer trazer pessoas com dinheiro, com estrutura, para alugar a sigla do PT. E nós somos contra. Vamos olhar, sim, para o retrovisor, vamos saber o que o vereador Dudu fez no verão passado, quando ele estava na Câmara Municipal representando o PT, e a gente sabe o que ele fez, ele apoiou o Doutor Pessoa, não assumiu as bandeiras do PT e nem as bandeiras da população de Teresina”, afirmou Júnior do MP3.