Uma mulher de 73 anos, identificada como Maria dos Reis Lacerda de Sousa, foi a segunda vítima fatal do acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), no trecho do KM 20 da rodovia estadual PI 130, no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.
Maria dos Reis era irmã de Maria Lúcia Lacerda Lima, de 67 anos, que teve morte ainda no local da colisão envolvendo um Renault Logan e uma Nissan Frontier.
Depois do acidente, Maria dos Reis Lacerda de Sousa ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Entenda o caso
Uma colisão frontal entre uma Nissan Frontier e um Sandero deixou duas irmãs mortas e outras sete pessoas gravemente feridas, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), na PI 130, em Teresina.
Segundo o major Fábio Soares, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu após um animal de grande porte atravessar a pista e, na tentativa de desviar dele, o condutor do carro Renault Logan acabou invadindo a faixa contrária, provocando a colisão frontal contra a caminhonete modelo Nissan Frontier.
Maria Lúcia Lacerda Lima, de 67 anos, morreu na hora e sua irmã, Maria dos Reis Lacerda de Sousa, 73 anos, acabou falecendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras sete pessoas ficaram feridas.