O vereador Raimundo Carlos Mendes Deveza (Progressistas), presidente da Câmara Municipal de Morro Cabeça no Tempo, morreu nesta terça-feira, 31 de dezembro, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Mais conhecido como Raimundinho, ele tinha 41 anos.
Em nota, a Prefeitura de Morro Cabeça no Tempo, administrada pelo prefeito Josué Alves (PP), comunicou o decreto de luto oficial de três dias em homenagem à memória do vereador.
“Raimundinho foi um líder comprometido com o bem-estar da nossa comunidade, dedicando sua vida à luta por dias melhores para o nosso povo. Sua trajetória de trabalho, ética e dedicação ficará eternizada em nossos corações e na história do nosso município”, diz a nota.
O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) também lamentou a morte do vereador Raimundinho. “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento de Raimundinho, vereador e presidente da Câmara Municipal de Morro Cabeça no Tempo. Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e conterrâneos neste momento de dor”, declarou.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do vereador.