Dois corpos foram encontrados carbonizados nesta segunda-feira (16), em uma fazenda na cidade de Sebastião Barros, no Sul do Piauí. Eles foram localizados ao lado de duas motocicletas, que também foram queimadas.

Em entrevista ao GP1 , o sargento Augusto, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Bertolínia, que atendeu a ocorrência, afirmou que o proprietário da fazenda encontrou os corpos e acionou a polícia. A suspeita é que as vítimas sejam dois homens, identificados apenas como Rafael e Arilson, que estavam desaparecidos desde a tarde deste domingo, quando saíram juntos em duas motos para fazer um trabalho.

“Foram encontrados esses dois corpos carbonizados e duas motos também carbonizadas na área de reserva ambiental da Fazenda Imperial. Eles ainda não foram identificados, mas existem duas pessoas desaparecidas da região, que saíram com duas motos parecidas as encontradas. É um senhor de nome Rafael, natural de Manoel Emídio, e o outro que também estava desaparecido é o Arilson. Eles saíram de casa ontem à tarde”, informou o sargento.

A perícia foi feita no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para serem devidamente identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.