O Piauí permanece ativo no mercado e trouxe mais dois jogadores para a elite estadual de 2025. Na ocasião, o clube contratou o lateral-esquerdo Ian Rodrigues, de 26 anos, que estava no Portuguesa-RJ, e o meia Barrozo, de 22 anos, ex-Friburguense. Até o momento, o Enxuga Rato conta com 22 atletas em seu elenco, com a tendência de chegar mais nomes até o final de dezembro.
Ian Rodrigues não atuou nesta temporada, entrando em campo pela última vez no dia 30 de agosto de 2023, pela Portuguesa, clube pelo qual jogou apenas três partidas, mas fez parte do elenco campeão da Copa Rio. Ainda no ano passado, defendeu as cores do Santa Cruz. O jogador iniciou sua carreira na base do Madureira, onde se profissionalizou. Além disso, passou por Nova Venécia FC, Barra da Tijuca, Guarani-MG, Azuriz, Mesquita, Guarani-MG e Rio Verde-GO.
Já Barrozo atuou em oito partidas pelo Friburguense, clube onde iniciou nas categorias de base, se profissionalizou e teve o melhor momento de sua carreira até o momento, com 27 jogos, 13 gols e oito assistências na temporada 2023. Além do Frizão, o meia também defendeu as cores do Resende e do Jequié, ambos neste ano.
O Enxuga Rato estreia no Campeonato Piauiense da Série A no dia 11 de janeiro (sábado), fora de casa, contra o 4 de Julho. O embate será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. O Piauí foi campeão estadual da Série B em 2024 e voltou à elite após quatro anos, quebrando outro jejum, já que o clube não conquistava a competição há 67 anos.