Um motorista que não teve o nome revelado invadiu a conveniência de um posto de combustíveis com uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok durante uma discussão no início da noite desta terça-feira (10) no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

Os funcionários da loja relataram ao GP1 que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento quando teve um desentendimento com outro cliente. Em seguida, ele adentrou no veículo e, totalmente descontrolado, avançou para dentro da conveniência com a caminhonete, quebrando toda a estrutura de vidro da loja.

“Tinham dois clientes, um deles chegou para esse rapaz que estava completamente descontrolado e pediu para que ele se acalmasse, aí ele não quis atender a orientação do rapaz e começou a agredir ele com palavras e depois fisicamente, assim iniciou a confusão”, informou Alexandre Brás, que trabalha no local.

Foto: Francielle Barroso/GP1
Conveniência foi limpa após o ocorrido

Diante da confusão, equipes da Polícia Militar do Piauí se deslocaram ao local e controlaram a situação, juntamente com os familiares o homem. Ele não foi detido. Os funcionários confirmaram que o irmão do motorista se comprometeu a pagar os estragos ocasionados na conveniência.