Após a saída de Gilmak Queiroz , o Atlético Piauiense teve que se movimentar no mercado e contratou um novo executivo de futebol: André Luiz, que estava no Ferroviário, onde ocupou o mesmo cargo. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Edson Sá, presidente do CAP, que explicou ter trazido o gestor devido à sua experiência no futebol nordestino.
Além da passagem pelo Ferroviário, André Luiz também já trabalhou no Caucaia, onde iniciou sua carreira como supervisor de futebol. O novo executivo já se encontra em Teresina e ajudará na logística dos jogadores para o Piauí, já que o elenco está praticamente formado. A previsão é que o Atlético Piauiense inicie sua pré-temporada no dia 2 de dezembro.
O cargo de executivo de futebol do CAP era ocupado por Gilmak Queiroz, que ficou três meses na gestão do clube e foi fundamental na montagem do elenco que conquistou o vice-campeonato da Série B do Piauiense em 2024, levando o time à elite do próximo ano. Gilmak alegou questões familiares e decidiu se transferir para o Maracanã, onde ficará mais próximo de sua família.
O Campeonato Piauiense da Série A de 2025 está marcado para começar no dia 11 de janeiro, e o Atlético Piauiense está no Grupo A. Além do CAP, fazem parte deste grupo o Altos (atual campeão da elite estadual), o River (semifinalista da 1ª divisão) e o Fluminense-PI (quinto colocado).