O Atlético Piauiense perdeu um dos seus nomes que trabalhou nos bastidores, na campanha que levou o time a elite estadual. Na ocasião, Gilmak Queiroz, executivo de futebol que ajudou na montagem do elenco, confirmou a saída do clube. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Washington Luiz, técnico que do CAP, que já havia trabalho com o dirigente no Iguatu. Além disso, o comandante declarou que ele saiu por questões familiares.

“A informação já foi concretizada. Agora sobre sua saída, não darei muitos detalhes porque envolve questões familiares, e não seria ideal eu passar maiores detalhes”, afirmou Washington Luiz ao GP1 Esporte .

Foto: Reprodução/Instagram
Gilmak Queiroz

A tendência é que Gilmak Queiroz chega contratado para ser executivo de futebol do Maracanã, clube do Ceará, estado que está sua família. O dirigente chegou para o Atlético Piauiense junto ao técnico Washington Luiz, já que trabalharam juntos no Iguatu. Na ocasião, os dois foram os principais responsáveis pela montagem do elenco do CAP, que foi vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B 2024.

O Campeonato Piauiense da Série A de 2025 está marcado para começar no dia 11 de janeiro, e o Atlético Piauiense está no grupo A, onde, além do CAP, estão o Altos (atual campeão da elite estadual), o River (semifinalista da 1ª divisão) e o Fluminense-PI (quinto colocado).