O River segue no processo de montagem de seu elenco para o Piauiense 2025 e anunciou mais três jogadores. Trata-se do lateral-esquerdo Caetano, de 32 anos, que estava no Belo Jardim, o meia Erlon Correa, de 28 anos, que defendia o Sport Capixaba, além do atacante Danilo Bala, que veio do Sousa, mas já defendeu o Altos.

No Belo Jardim, Caetano disputou seis das sete partidas do Belo Jardim no Pernambucano A3 2024. Ainda nesta temporada, o lateral-esquerdo atuou por Petrolina e Itabuna, disputando competições nacionais. Em seu currículo, o jogador foi campeão Baiano com o Atlético-BA, em 2022. O atleta também soma passagens por Ekranas (Lituânia), Tigres do Brasil, Queimados, Duque de Caxias, Mageense, Sinop, CSE, Itabaiana, SC Humaitá, Flamengo de Guanambi e Inter de Lages.

Foto: River AC
Caetano, Erlon Correa e Danilo Bala

Pelo Sport Capixaba, Erlon Correa entrou em campo em 16 oportunidades e marcou seis gols, na Copa Espírito Santos 2024. Nesta temporada, também pelo Nova Venécia FC. O meia defendeu a camisa do Vilavelhense, GEL, Rio Branco-ES e EC Tupy.

Danillo Bala somou 23 partidas e marcou dois pelo Sousa, disputando quatro competições durante o ano, sendo campeão Paraibano. Em 2023, atuou pelo Flamengo-PE e Iporá. No ano anterior, o atacante passou pelo Piauí, defendendo as cores do Altos. O jogador passou por 22 clubes em sua carreira até o momento.

Após uma boa campanha em 2023, quando se sagrou campeão piauiense, o River entrou nesta temporada com grandes expectativas, mas acabou fazendo uma campanha abaixo do esperado. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Piauiense, além de ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Com esse cenário, o clube ficou com apenas o estadual em seu calendário.