Após fechar com o técnico Sidney Morares, o River iniciou a montagem de seu elenco para o Campeonato Piauiense 2025 e anunciou seu primeiro jogador para a próxima temporada. Trata-se do volante Fidélis, de 36 anos, que estava no Mixto-MT. Após campanha que não agradou os torcedores nesta temporada, o maior vencedor do estado busca sua redenção, já que terá apenas o estadual no calendário.

No Mixto, Fidélis disputou 23 partidas, marcou um gol e deu duas assistências, sendo titular no Brasileirão Série D e Copa Mato Grosso 2024. Ainda nesta temporada, defendeu o Luverdense, chegando nas semifinais do Campeonato Mato-Grossense. Em seu currículo, o volante carrega dois títulos do Gauchão Divisão de Acesso, com o Caxias (2016) e Ypiranga (2019). Iniciado nas bases do São José, onde se profissionalizou, o jogador soma passagens por 21 clubes.

Foto: River AC
Fidélis, novo volante do River

O River será comandado por Sidney Moraes que não atuou em 2024, mas treinou o ASA no ano passado, somando oito partidas e três vitórias, sendo esse seu único trabalho no ano. Em 2022, comandou o Ferroviário e o Icasa. O técnico pendurou as chuteiras em 2011, no Ituiutaba, clube pelo qual iniciou sua carreira como auxiliar técnico. No ano seguinte, foi para o Boa Esporte, onde fez seu melhor trabalho e conquistou a Taça Minas Gerais. O ex-jogador também passou por Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico, Paysandu e URT.

Após uma boa campanha em 2023, quando se sagrou campeão piauiense, o River entrou nesta temporada com grandes expectativas, mas acabou fazendo uma campanha abaixo do esperado. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Piauiense, além de ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Com esse cenário, o clube ficou com apenas o estadual em seu calendário.