O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto (MDB), revelou, nesta sexta-feira (1º), que foi diagnosticado com leucemia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele informou que recebeu o diagnóstico nessa semana.
Bruno Neto explicou que descobriu a doença durante exames de rotina. Ele foi informado pelo laboratório que seu exame de sangue havia apresentado uma alteração significativa.
“Na terça-feira dessa semana, dia 29 de outubro, fui fazer um check-up de rotina, quando foi na terça-feira à tarde o bioquímico do laboratório me ligou para dizer que meus leucócitos estavam muito alterados e que eu precisava urgente procurar um hematologista. Automaticamente fui logo para a internet para saber o que seria esses leucócitos alterados, e vieram várias notícias ruins. Mandei meus exames para alguns amigos médicos e foi pré-diagnosticado que eu estava com leucemia”, declarou o prefeito.
O gestor ressaltou que a notícia o deixou bastante abalado, diante da gravidade que é um diagnóstico de câncer. “Abriu um buraco no chão, foi horrível, acho que a segunda pior notícia da minha vida, depois da morte do meu pai. Fiquei muito, muito mal, leucemia, para quem não sabe, é câncer no sangue, então foi muito triste, uma situação que nunca tinha passado na vida”, finalizou.
O prefeito Bruno Neto foi reeleito na eleição do dia 6 de outubro.