A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima , relatou que foi vítima de um arrastão em sua residência, na zona sudeste de Teresina, na madrugada dessa quarta-feira (30). Ela disse que foi amarrada pelos criminosos. Nas redes sociais, ela postou fotos de como ficou braços e o interior da casa.

Em postagens nas redes sociais, ela informou que foi abordada por quatro criminosos armados quando chegava em casa com uma amiga. Yrla Lima afirma que os assaltantes levaram celulares, dinheiro e outros pertences.

Foto: Reprodução/Instagram
Yrla Lima

“Essa madrugada quando ia chegando em casa com minha amiga, fui surpreendida por quatro bandidos armados, onde eles me botaram para dentro da minha casa, me amarraram, levaram tudo que era meu, levaram os meus celulares, perfume, dinheiro, joias, chinelos, tudo que era meu”, disse a influenciadora.

Yrla Lima informou que registrou Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil do Piauí.

Prisão

A influenciadora foi presa no dia 10 de outubro no âmbito da Operação Jogo Sujo II, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com intuito de combater a divulgação de jogos de azar ilegais. Yrla Lima foi solta oito dias depois, após o fim do prazo da prisão temporária, mas segue sendo investigada por crimes de estelionato, jogos de azar, indução do consumidor a erro, associação criminosa e lavagem de dinheiro.