O Altos segue se movimentando para 2025 e anunciou seu primeiro reforço. Nesta quinta-feira (24), o Jacaré acertou a contratação de Rodrigão, atacante que soma passagens por Santos, Bahia, Vitória, Ceará, Coritiba e Avaí, mas que não tem apresentado uma fase goleadora nos últimos anos. O centroavante teve uma boa passagem com Francisco Diá , que será o técnico do Alviverde na próxima temporada. Aos 31 anos, o atleta fará sua primeira experiência no futebol piauiense.
Rodrigão estava no Águia de Marabá, onde disputou o Brasileirão Série D 2024, marcando um gol em nove jogos. Ainda nesta temporada, passou pelo Madureira, balançando as redes três vezes em oito oportunidades. O atacante iniciou sua carreira em 2013, no Democrata-GV, onde ficou por dois anos. O jogador ganhou destaque em 2016, no Campinense, sendo vice-campeão da Copa do Nordeste e marcando 11 gols em 15 jogos.
Com essa atuação, Rodrigão chamou a atenção do Santos, que contratou o atacante. No entanto, o jogador não conseguiu ter o mesmo desempenho no Peixe e não acumulou muitas atuações, sendo emprestado para o Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta, conseguindo recuperar um pouco de seu momento goleador. Após o término de seu contrato com o Santos, passou por Sport, Vitória e FC Cascavel.
Atual campeão do Campeonato Piauiense Série B 2024, o Altos terá um calendário cheio na próxima temporada, tendo pela frente a Copa do Brasil, Brasileirão Série D, Copa do Nordeste e o estadual.