O candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que está grato com a receptividade que vem recebendo da população, sobretudo, na reta final da campanha. Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (2), ele ponderou que esse acolhimento tem sido primordial porque reflete a confiança dos teresinenses em suas propostas e na história construiu quando administrou a capital por dois mandatos consecutivos.

Sílvio ainda alfinetou os adversários ao repetir que o eleitor de Teresina “não se vende e não se rende” e que essa convicção faz a oposição acreditar na vitória no próximo domingo, seis de outubro, data em que os eleitores vão as urnas escolher seus representantes.

Foto: Suyane Mesquita
Sílvio Mendes em campanha

“Os apoios à nossa campanha aumentam a cada dia e sou grato por isso. Tenho recebido o carinho dos teresinenses e garanto que gastarei toda minha vida e energia, para cuidar dessa cidade que tanto me acolheu. O eleitor de Teresina não se vende e não se rende. É acreditando nisso que caminharemos à vitória”, discursou Mendes.

Agenda intensa

Para manter esse ritmo de campanha, a agenda do candidato do União Brasil está repleta de compromissos para esta quarta. Sílvio Mendes começou o dia com uma caminhada na zona sul da capital e, em seguida, realizou gravações e até a noite vai participar de reuniões com lideranças de sua base de apoio.