Após estar à frente do placar em grande parte do jogo desse sábado (27), o Picos acabou levando o empate do Altos nos minutos finais, mais precisamente nos acréscimos do duelo. O resultado fez com que o Zangão voltasse apenas com um ponto e não os três que esperava. Analisando o duelo, Felipe Sousa declarou que a sensação que fica é ruim, e ressalta oportunidades perdidas que levariam o Picos a matar o jogo.
“A sensação é ruim, estávamos vencendo o jogo na maior parte do tempo, tomamos o gol nos 51 minutos. A gente tem que trabalhar, tivemos algumas oportunidades de matar o jogo e não conseguimos. Eu tinha estudado bastante este jogo do Altos, por ser um time que joga bastante a bola na área. Eles empurraram a gente um pouco para atrás, até porque é normal, a bola vai para a área e você precisa estra lá para defender, e acabamos tomando um gol ali, com a bola que estava no nosso pé”, descreveu o treinador.
Além do sentimento ruim, Felipe Sousa revelou que a sensação de revolta também fica, por conta da arbitragem. O treinador do Picos elencou e fez uma espécie de desabafo ao falar da decisão do árbitro ao conceder 7 minutos de acréscimos na partida. Além disso, apontou
“O sentimento é ruim, e de revolta também por conta da arbitragem. No jogo do River, quando estávamos perdendo, eles deram 5 minutos, no jogo contra o 4 de Julho estávamos perdendo, eles deram 4 minutos. E hoje, a arbitragem deu 7 minutos de acréscimo, em um jogo que não teve confusão, não teve expulsão, um jogo normal e ele ainda saiu batendo palma. A gente já fez um oficio para o Dib não apitar jogo nosso, pois sabemos que ele prejudica a gente, teve um lance na linha de fundo, que meu auxiliar reclamou e pedi para ele não amarelar o meu time, e ele foi lá e me deu vermelho”, desabafou Felipe Sousa.