Um vídeo que circula nas redes socias mostra o momento em que um princípio de incêndio atinge o segundo andar do prédio da Secretaria da Administração (Sead), em Teresina, na manhã desta terça-feira (23).

Segundo a assessoria de comunicação da Sead, um superaquecimento de um nobreak, um aparelho de computador, que fica em uma das salas da sede, foi o que iniciou o princípio de incêndio. A assessoria ainda informou que “os servidores foram dispensados por medida de segurança, sem nenhum maior dano material”.

Ao GP1, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi até o local e constatou que realmente se tratava de um princípio de incêndio, ocasionando somente o derretimento de alguns objetos por conta do calor.

“As equipes não fizeram nenhum procedimento no local, somente uma espécie de vistoria, e constataram que estava tudo bem e retornaram sem alterações”, completou o Corpo de Bombeiros.

Confira a nota da Sead na íntegra:

Na manhã desta terça-feira (23), houve um superaquecimento de um nobreak localizado no 2º andar da Sead. Para realizar a troca e manutenção dos equipamentos, a rede de energia foi desligada e os servidores foram dispensados por medida de segurança, sem nenhum maior dano material.