Se preparando para a 2ª rodada do Piauiense , o Parnahyba vai enfrentar o Oeirense neste domingo (21). Ambas as equipes venceram os primeiros jogos e dividem a liderança do Grupo B. Jogando fora de casa, o Tubarão do Litoral busca passar pelo adversário e manter o 100% no torneio. Avaliando o seu rival, o técnico Arnaldo Lira ressaltou que o adversário será difícil, mas declarou que a equipe vai atuar da mesma maneira que jogou no primeiro jogo.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, a gente vai jogar fora de casa, eles venceram e nós também. Fizemos um bom jogo e esperamos que os erros tenham sido corrigidos, alguns defeitos e conseguir a nossa 2ª vitória. Jogar fora de casa normalmente se muda a postura do time ou você trabalha com o time da mesma maneira que começou o duelo na estreia do campeonato. Vamos atuar da mesma maneira que jogamos, quando der para ser agressivo na marcação, vamos ser, tiro de meta vai ser agressivo. É assim que se joga, marcar forte e ficar com a bola, trabalhar a bola, tentar envolver o adversário, essa vai ser a nossa proposta”, pontuou o treinador.

Para o duelo diante do Oeirense, o técnico Arnaldo Lira não vai contar com Sobral machucado e a dúvida de Jean, que sentiu no primeiro jogo. Apesar disso, o treinador afirmou que a equipe terá a mesma formação e vai apresentar o mesmo estilo de jogo, mantendo a posse de bola.

“A gente está começando o campeonato, e vamos iniciar com esse mesmo time, que jogou, e com a chegada do Israel, e o Rian também, mas apenas o Israel tem condições de jogo e já começou a trabalhar e temos ele como opção para o segundo tempo. Temos que jogar do mesmo jeito, na mesma formação e mesmo estilo de jogo que já estamos jogando, a mesma postura que tivemos no jogo dentro de casa, temos que ter no fora de casa”, pontuou Arnaldo Lira.