O Corisabbá estreou a temporada 2024 com uma derrota por 1 a 0 diante do Oeirense. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Piauiense , no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Ao GP1 Esporte , Fernando Agostini , técnico da Águia de Floriano, afirmou que por conta do pouco tempo de trabalho, sua equipe fez uma boa atuação. Segundo ele, a motivação do revés foi uma falha infeliz do goleiro Óscar.
“Por conta do pouco tempo de trabalho, não fizemos um jogo abaixo. Trabalhamos por duas semanas e jogamos de igual com um adversário que tinha um mês de trabalho, e isso faz muita diferença. Perdemos por uma infelicidade do nosso goleiro, até hoje não sabemos o que realmente aconteceu, mas infelizmente ele botou a bola para dentro. Mas depois do gol a gente criou, tendo duas bolas na trave e chances no segundo tempo, porém a bola não quis entrar. Agora é seguir o trabalho, teve muitas coisas positivas e não só negativas”, pontuou Fernando Agostini.
O lance aconteceu na derrota do Corisabbá por 1 a 0 para o Oeirense no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2024. O duelo ocorreu na casa da Águia de Floriano, no Estádio Tibério Nunes. Após um cruzamento, Óscar tentou afastar a bola, mas ela acabou entrando no gol. Após o lance, o goleiro foi substituído.
Em seu próximo compromisso, o Corisabbá irá enfrentar o Fluminense-PI neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h.