O atacante do River , Kakim vai desfalcar o time no primeiro jogo da temporada. O Galo Carijó anunciou que o atleta deixou o treino na tarde dessa terça-feira (09) após uma queda, onde acabou lesionando a clavícula. Kakim deve passar por exames e ver quanto tempo vai ficar fora.
Após deixar o treino, o atacante foi encaminhado para uma clínica especializada para ser atendido. Além disso, o clube afirmou que Kakim deve seguir afastado das atividades do River até ter um laudo mais completo em torno da lesão do jogador.
Caso o jogador tenha tido uma luxação acromioclavicular leve, classificada como grau I ou II, o tratamento indicado é imobilização com tipoia e fisioterapia. Já em caso de fratura, Kakim terá que ficar imobilizado por cerca de um mês, e em casos mais graves, terá que passar por uma cirurgia no local.
Com quatro competições pela frente, o River terá seu primeiro compromisso em 2024 no dia 13 de janeiro. Na ocasião, o Galo enfrentará o Picos pela primeira rodada do Piauiense, no estádio Albertão, às 17h. Além do estadual, o Tricolor também irá disputar a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.