Um homem que foi executado com três tiros na cabeça e que teve o corpo jogado dentro do Rio Poti, nas proximidades da Avenida Celso Pinheiro, zona sul de Teresina, na noite dessa sexta-feira (22), foi identificado. O GP1 apurou que trata-se de Anderson Pereira Costa, vulgo Budeguinha, de 32 anos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai iniciar as investigações acerca do ocorrido para chegar até os suspeitos. As circunstâncias da morte de Anderson Pereira ainda são desconhecidas. O corpo encontrado por pescadores no Rio Poti por volta das 18h.

Foto: Alef Leão/GP1
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP

Os familiares da vítima foram até o Instituto de Medicina Legal (IML) e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi liberado já nesta madrugada de sábado (23). Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do homicídio.

O crime

Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo na cabeça e teve o seu corpo jogado no Rio Poti, próximo à Avenida Celso Pinheiro, na zona sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e removeu o corpo da água até a margem do rio.