Nesta quarta-feira (13), o jornalista Ricardo Antunes foi agredido com socos após sair de uma barbearia em Boa Viagem, no Recife. Por conta dos ferimentos, o comunicador precisará passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto para evitar sequelas
Ricardo relatou que tentou voltar para a barbearia após o primeiro golpe, porém acabou sendo perseguido e atingido novamente pelo acusado, que não foi identificado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Português, onde levou 38 pontos internos e externos proximo ao olho. De acordo com a médica, Ricardo teve uma fratura que culminou no afundamento da face.
O jornalista é autor de diversa matérias de denúncia que envolve políticos e membros do Judiciário, tendo sido alvo de um madado de prisão emitido pela juíza Andrea Calado, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).
Ricardo foi condenado a sete anos de prisão por calúnia, injúria e difamação após o mesmo publicar reportagens denunciando um suposto esquema de corrupção no São João de Caruaru. Contudo, responde em liberdade.
O comunicador acredita que o crime tenha sido encomendado, pois, segundo ele, toda a ação foi filmada. “Alguém filmou para comprovar e receber depois".
Ver todos os comentários | 0 |