O Fluminense-PI foi até o Recife para encarar um rival inédito até então, o Santa Cruz. No estádio do Arruda, as equipes entraram em campo na sede de pontuar pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com um primeiro tempo equilibrado, as equipes foram para o vestiário com um empate, mas os 45 minutos finais viram o time da casa crescer de produção e sufocar o Vaqueiro, que reagiu e deixou o Pernambuco com um ponto no bolso.
O jogo
A partida parecia que não começaria tão cedo e o jogo só começou a correr, de fato, aos 20 minutos em uma franca trocação entre as equipes, mas a lei do ex foi quem deu as caras logo cedo. Augusto, que atuou pelo Santa Cruz aproveitou o vacilo da zaga e cabeceou para dentro do gol. Com o placar favorável, o Flu viu o Santinha criar com Pipico, Lucas Silva e Jadson. A equipe coral chegou ao empate com Dayvid, que subiu no segundo pau para descontar.
O segundo tempo teve início com uma extrema dominação do Santa, que não deixou o Fluminense-PI chegar na área durante os 10 minuto iniciais. Tempo suficiente para virar o placar com um ótimo cabeceio de Pipico. Antes, o goleiro Jefferson fez uma excelente defesa em um chute no ângulo de Felipe Gedoz. A vantagem dos recifenses, porém não durou tanto. Carlinhos foi lançado pelo lado esquerdo e contou com a lambança promovida por Gaze e Lucas Silva para empatar e trazer um ponto para o Piauí.
De olho na agenda
O Flu-PI volta a campo neste domingo para encarar o Comercial, pelo Campeonato Piauiense, às 15h45. Na Lampions, a equipe volta uma vez mais ao Recife, mas agora para encarar o Náutico, nos Aflitos, no dia 15 de fevereiro, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |