A situação em campo não anda nada boa para o lado do Náutico. Muito questionado, o técnico do Timbu, Elano Blumer sofreu mais uma derrota após começar a partida vencendo e o pior de tudo, em casa, em pleno Estádio dos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, nessa sexta-feira (19).
O Timbu recebeu o Vila Nova com o estádio lotado de torcedores que não querem ver o alvirrubro na Série C. O caminho, porém, não está fácil e a equipe viu o Tigre virar o jogo e vencer por 2 a 1, aos 45 minutos do 2º tempo.
Quem não gostou nada da partida foi o maqueiro do Náutico, que nos acréscimos da partida, com a equipe visitante já vencendo, se revoltou com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima ao atender o meia Wagner, do Vila Nova. O árbitro relatou as ofensas em súmula.
“Aos 3’ (três minutos) de acréscimos do segundo tempo, foi solicitado a entrada dos maqueiros para a retirada de um atleta do Vila Nova FC. Ao chegarem próximo ao atleta, o maqueiro sr. Natanael Alves de Andrade atirou a maca contra o chão de maneira acintosa e desrespeitosa, quase atingindo o atleta lesionado”, relatou. O árbitro ainda relatou que os maqueiros o insultaram dizendo que ele estava ali ‘para roubar o Náutico’. Veja.
E o maqueiro do Náutico que teve a pegar um jogador do Vila Nova aos 48 do segundo tempo com o Náutico perdendo de 2x1 e ficou p*to pic.twitter.com/lFiUP0rqPv
— Camisa 21 (@camisa21) August 20, 2022
Jean Pierre citou também ‘má conduta de trabalho generalizada’ por partes dos gandulas do estádio dos Aflitos, que acabaram expulsos pelo árbitro.
Com o resultado negativo, o Náutico voltou para a lanterna da Série B, agora com 21 pontos. O timbu volta a campo na próxima sexta-feira (26), no Mineirão, para encarar o Cruzeiro.
Ver todos os comentários | 0 |