Embora o River-PI tenha conquistado o feito inédito ao vencer o Atlético-MG na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quem ganhou grande destaque na tarde dessa sexta-feira (03) foi a declaração do lateral-direito do Galo Tricolor, Daniel Bagaceira.
Mesmo não tendo feito o gol da partida – anotado pelo atacante Erick Pulga - em entrevista a FFP TV, da Federação Paulista de Futebol, o ala-direito esbanjou sinceridade e assumiu o cansaço da partida de um modo bem nordestino. “Rapaz, eu estou só o bagaço. Estou lascado, esbagaçado mesmo. Mas o time vai ter o pé no chão e de degrau em degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase”, declarou o defensor piauiense, arrancando gargalhadas da equipe transmissão do jogo.
Na internet, a reação dos torcedores riverinos seguiu o bom humor do lateral. “A copinha é capaz de render umas entrevistas memoráveis. Dessa vez foi com o jogador do River do Piauí. Esse é piauiense mesmo”, escreveu um dos internautas. “Eu tô morrendo com esse vídeo do jogador do River-PI. Meu Piauí é gigante demais”, publicou outro torcedor.
Próxima partida
Com o resultado, o River segue para o segundo jogo e vai enfrentar o Taubaté-SP, atual líder da Chave 23. Em caso de vitória, o Galo garante classificação antecipada e pode avançar pela primeira vez à segunda fase da competição – feito esse nunca alcançado por uma equipe do Piauí.
NOTÍCIA RELACIONADA
River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha
Ver todos os comentários | 0 |