Em partida atrasada da 12° rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Botafogo-PB e Mirassol empataram em 1 a 1 nesta quarta (03) em embate marcado por muitas faltas, no estádio Almeidão. Matheus Oliveira balançou as redes para o Belo, já Adílson Bahia marcou para o Leão.
O jogo não aconteceu com os demais da 12° rodada por conta da falta de contingente da Polícia Militar, que estava empregada nas festas juninas da Paraíba. O pedido foi feito pelo Ministério Público e aceito pela CBF.
A partida começou agitada, com as equipes buscando a meta. E o resultado foi os visitantes abrindo o placar logo aos 9 minutos. Matheus Oliveira cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Victor Golas acabando aceitando e sofrendo um frango.
Atrás do placar e jogando em casa, o Botafogo-PB começou a se impor mais na partida e acabou igualando o placar aos 23 minutos do 1° tempo. Leilson alça a bola na área, e Adílson Bahia cabeceia firme para o fundo do gol. A partir daí a partida ficou eletrizante e truncada, com os times buscando o ataque, mas sendo parado por muitas faltas.
Na segunda etapa, partida continuou com seu ímpeto violento, mas ainda com muita movimentação. O Leão mostrava superioridade nos 10 minutos inicias e a melhor jogada saiu em finalização de Matheus Oliveira. Após isso, o Belo começou a sair mais, porém, por conta do alto números de faltas, o time não criava chances reais de gols.
Já nos minutos finais, Leilson pegou a sobra da zaga e cruzou. Na ocasião, a pelota fez um efeito inesperado e carimbou a trave. A reposta do time paulista veio aos 43 minutos, quando conseguiu balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento, prevalecendo o 1 a 1 no placar.
Retrospecto
Já classificado, o Mirassol segue como líder com 33 pontos. Já o Botafogo-PB perdeu uma posição e se encontra na 5° colocação com 28.
Próximos compromissos
As equipes voltam a campo pela 18° rodada da Série C. Neste domingo (07), o Leão enfrenta o Vitória, no estádio Municipal de Mirassol, às 19h. O Belo encara o Figueirense na segunda-feira (08), no Almeidão, às 20h.
Ver todos os comentários | 0 |