O ex-governador e presidente do PSB no Piauí, Wilson Martins, conversou sobre o encontro que teve com o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) nessa semana em Brasília. Durante entrevista ao GP1 na manhã deste sábado (22), Martins confirmou que em várias cidades do interior do Estado, PSB e PP estarão no mesmo palanque nas eleições de novembro.
“Em alguns municípios estamos juntos [Progressistas e PSB]. Noutros não”, disse o ex-governador do Estado. Se no interior a sigla estará com Ciro, em Teresina a realidade é bem diferente.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson Martins
Wilson Martins reafirmou que na Capital seu partido seguirá firme com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), inclusive, com a indicação do ex-deputado Robert Rios como vice da chapa em questão.
“Em 20 o PSB está com Dr. Pessoa e isso não muda. O Robert será o candidato a vice de Dr. Pessoa. Portanto em Teresina, PSB e Progressistas estarão em palanques diferentes”, assegurou Martins ao GP1 neste sábado (22).
Diálogo
O diálogo entre Ciro e Wilson Martins ocorreu na última quinta-feira (20) em Brasília. Os dois se reuniram após aceno do governador Wellington Dias (PT-PI) quanto ao interesse de voltar a contar com PSB em sua base de apoio já que PT e socialista já foram aliados.
Nessa quinta-feira (20), Wellington chegou a declarar ao GP1 que, “sempre tive uma relação muito boa com o ex-governador Wilson Martins e a possibilidade de estarmos juntos, da minha parte, será um prazer”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro Nogueira tenta impedir aliança entre Wilson Martins e Wellington
Wellington Dias diz que será um prazer ter Wilson Martins ao seu lado
PSB de Wilson Martins pode retornar à base aliada de Wellington Dias
Wilson Martins não descarta retornar à base de Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |