O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (23) que a Polícia Militar está fiscalizando e tomando todas as medidas necessárias para manter bares e restaurantes fechados para evitar a proliferação do coronavírus.
Wellington Dias afirmou que as pessoas precisam ficar em casa e que o decreto precisa ser respeitado. Segundo o governador, mais de 200 bares já foram fechados, apenas no domingo (22).
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
“A Polícia Militar está nas ruas, fiscalizando os estabelecimentos como bares e restaurantes que, por decreto, devem estar fechados. Não é abrir em horário especial ou distanciar as mesas. A ordem é fechar! Só neste domingo, mais de 200 bares foram autuados na capital”, afirmou.
O governador ainda pediu a colaboração da população diante da atual situação que o país enfrenta. “Meus amigos, peço a colaboração de vocês. Qualquer pessoa pode ligar para o 190 ou baixar o aplicativo PMPI Cidadão para fazer uma denúncia. Isolamento social significa ficar em casa, não reunir os amigos para uma festa, não sair para beber no bar da esquina”, destacou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Veja o que pode funcionar no comércio após decreto de Wellington Dias
Em novo decreto, Wellington manda suspender serviços e comércio no Piauí
Coronavírus: Wellington anuncia ações para maior controle nas fronteiras
Ver todos os comentários | 0 |