O presidente estadual do PSL, vereador Luís André confirmou que o suplente de deputado estadual Sérgio Bandeira vai se filiar à sigla em 2020. Atualmente Sérgio é vice-presidente estadual do Podemos.
Filho do vereador licenciado Ricardo Bandeira (PSL), Sérgio deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina no lugar do pai em 2020. A filiação deve acontecer no mês de março junto com outros vereadores que devem ir para os quadros do PSL.
- Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís André
“O Sérgio Bandeira foi o primeiro aliado que conseguimos, nas reuniões que tivemos, ele foi o primeiro a declarar que vai para o PSL. É um grande articulador, filho do vereador Ricardo Bandeira, já foi presidente do PSL, hoje está no Podemos, mas no momento oportuno vamos marcar o momento da filiação partidária dele junto com outros vereadores e suplentes que virão no mês de março”, declarou.
Segundo a executiva nacional do PSL, a sigla deve lançar candidato próprio a prefeito em todas as capitais e grandes cidades. Em Teresina o PSL é aliado do prefeito Firmino Filho e embora o vereador Luís André afirme que haverá um candidato a prefeito, ainda não deixou a base e nem divulgou o nome escolhido.
NOTÍCIA RELACIONADA
Sérgio Bandeira alfineta Luís André: “tem que entregar os cargos"
Ver todos os comentários | 0 |