O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o registro de candidatura de Luciano Nunes (PSDB) que concorre ao Governo do Piauí pela coligação “Piauí de Verdade”. Além do tucano, apenas a candidata Luciane Santos (PSTU), também teve o registro deferido.
O deferimento da candidatura significa que o juiz eleitoral analisou os documentos apresentados pelo tucano, não encontrou irregularidades e entendeu que ele está apto para concorrer ao Governo do Piauí. Luciano é deputado estadual e concorre pela primeira vez ao governo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano Nunes
Ainda faltam os julgamentos dos registros de candidatura de Wellington Dias (PT), Elmano Férrer (Podemos), Dr. Pessoa (Solidariedade), Valter Alencar (PSC), Sueli Rodrigues (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Romualdo Seno (DC) e Fábio Sérvio (PSL).
Na chapa comandada por Luciano Nunes, a vice é a delegada Cassandra Moraes (DEM) que também teve o registro deferido. A chapa majoritária ainda tem Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) concorrendo ao Senado. No caso deles, o registro ainda não foi julgado.
Ver todos os comentários | 0 |