Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TJ marca julgamento de acusado de matar sogro em Teresina

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, destacou que em seu interrogatório, o acusado pelo crime, declarou que desferiu um golpe de faca contra vítima durante uma discussão.

A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) marcou para o dia 21 de fevereiro deste ano, o julgamento de Kaique Jhonhy Abade Lira, acusado de assassinar o próprio sogro no dia 25 de dezembro de 2013, no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Em fevereiro do ano passado, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, pronunciou o acusado a ser submetido a julgamento pelo Júri Popular. Em seu interrogatório, Kaique Jhonhy Abade Lira, acusado pelo crime, declarou que desferiu um golpe de faca contra vítima durante uma discussão após ter ingerido bebida alcoólica.


“O próprio acusado Kaique Jonhy Abade Lira, em seu interrogatório prestado em Juízo, declarou que desferiu um golpe de faca contra a vítima durante uma discussão que travaram. Declarou ainda que estava alterado porque tinha ingerido bebida alcoólica”, destacou a magistrada.

Crime

Por volta de 15h30 do dia 15 de dezembro, a vítima identificada como Antônio Gomes Lacerda Neto, 51 anos e foi morta enquanto comemorava o Natal com a família. Na residência onde ocorreu o crime estavam presentes a filha de vítima, um bebê e alguns amigos.

Na época do ocorrido, a filha da vítima era esposa do suspeito e conforme os autos, o “acusado e vítima discutiram verbalmente e depois, passaram a travar luta corporal, e em seguida, o acusado foi à cozinha, pegou uma faca de cima da geladeira, e partiu para cima da vítima; que a depoente então saiu correndo para pedir ajuda e ao retornar, já viu o acusado saindo de casa correndo, com a faca na mão, suja de sangue, limpando o instrumento na camisa”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.