Fechar
GP1

Piauí

Termina neste sábado o I Feirão de Automóveis dos Servidores

O evento começou na última quinta-feira (03) e acontece no estacionamento do Teresina Shopping e em 12 concessionárias de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Ycaro Brito Ycaro Brito
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Raquel Jales Raquel Jales
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Gleydismar Vignoli Gleydismar Vignoli
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Último dia de feirão Último dia de feirão
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Quadriciclos à venda Quadriciclos à venda
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Feirão do servidor Feirão do servidor
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Feirão de automóveis do servidor Feirão de automóveis do servidor
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Cliente observando o carro Cliente observando o carro
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Carros no estacionamento do Teresina Shopping Carros no estacionamento do Teresina Shopping
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Carros de todos os modelos à venda Carros de todos os modelos à venda
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Carros à venda Carros à venda
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Carros à venda no feirão Carros à venda no feirão
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Carros à venda no feirão do servidor Carros à venda no feirão do servidor
Lucas Dias/GP1 14 / 14 1º feirão do servidor 1º feirão do servidor

Servidores públicos municipais, estaduais ou federais do Piauí, têm até este sábado (05), para adquirirem carros novos ou seminovos com descontos de até dez mil reais e inúmeras outras vantagens no I Feirão de Automóveis do Servidor. O evento começou na última quinta-feira (03) e acontece no estacionamento do Teresina Shopping e em 12 concessionárias de Teresina.

Com a parceria da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Governo do Estado, os servidores públicos, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativos e inativos, pensionistas, jornalistas e funcionários da Ordem dos Advogados (OAB-PI), Ministério Público (MP), Tribunal de Contas (TCE) e profissional inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), poderão adquirir um automóvel com condições especiais.


  • Foto: Lucas Dias/GP11º feirão do servidor 1º feirão do servidor

O evento contou com 12 lojistas e alguns expositores de seguros, lubrificantes, baterias, pneus, entre outras facilidades na hora de comprar um carro. “Todos os lojistas estão satisfeitos, saindo daqui com certeza com negócios fechados e boas vendas. O feirão está sendo um sucesso, já estamos pensando em um próximo feirão. Eu acredito que foram vendidos no mínimo dez carros por loja”, destacou uma das organizadoras do feirão, Raquel Jales.

Para a proprietária da empresa Macrolub, do segmento de lubrificantes, Gleydismar Vignoli, a avaliação sobre o feirão é das melhores. “Estou achando esse primeiro feirão muito organizado, a perspectiva para hoje é muito boa e a gente espera vender muito, só o nosso clima que não ajuda muito, mas o que importa são os fechamentos de negócio”, ressaltou

Já o vendedor da Volkswagen, Ykaro Brito, apesar de afirmar que as vendas triplicaram, houve uma falha no evento. “Talvez a divulgação do evento não tenha sido a mais correta, porque muitos clientes vieram em busca de algo que tinham entendido na propaganda, mas não viram essas vantagens, como a taxa e a questão de ser só seminovos. Mas fora isso, foi muito produtivo”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carros à venda no feirão do servidorCarros à venda no feirão do servidor

Vantagens

Uma das vantagens apresentadas pelo Governo do Estado é sobre o financiamento em até sessenta meses e 100% do valor do veículo, além de concessão da carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela, trocas de carros usados por seminovos, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras. A iniciativa de facilidades para adquirir automóveis teve como base o andamento o Feirão do Imóvel do Servidor, que aconteceu recentemente.

O secretário estadual de administração, Franzé Silva, destacou a geração de emprego e renda que o I Feirão de Automóveis do Servidor produzirá para a economia do Estado. “Esse conjunto de vantagens vai fazer com que a economia gere emprego e renda, melhore a arrecadação de impostos e realize o sonho do automóvel dos servidores. Além disso, a iniciativa vai fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, detalhou o gestor. Até esta sexta (4), haviam sido fechados R$ 15 milhões em negócios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.