O candidato a vereador de Teresina, o jornalista Telsírio Alencar (PSD), pediu atenção redobrada dos órgãos competentes quanto a compra de votos nessa reta final de campanha. Telsírio afirmou que o partido a qual é filiado, está atento a esses tipos de movimentações delituosas.
“Nosso partido tem monitorado lideranças que sinalizam esse comportamento, aquelas que estão sendo subsidiadas pelos seus candidatos a vereadores. Tem candidato a vereador oferecendo R$ 150 para pôr um retrato na porta. Mas, eu acredito muito na Polícia Federal, no Ministério Público Eleitoral, que estarão no encalço desses compradores de voto, que não são políticos e sim bandidos da vida pública”, criticou Telsírio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Telsírio Alencar
O candidato a vereador pelo PSD seguiu chamando atenção para aqueles que querem ingressar na vida pública usando como meio a corrupção. “O eleitor tem que ficar atento para aquelas pessoas que querem entrar no poder através da porta da corrupção. Esse tipo de candidato já dá sinais de que não será um bom representante do povo, por isso, diga não a esses corruptos”, colocou Alencar.
Disputa majoritária
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Telsírio Alencar ainda ressaltou a campanha do candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), que encabeça a coligação “Mudar Pensando em Você”, composta pelo PR, PHS e PSD.
“Apesar das pesquisas que estão sendo divulgadas, nós temos ciência do bom desempenho do Dr. Pessoa. Temos a convicção que na abertura das urnas teremos surpresas”, afirmou o jornalista.
Ver todos os comentários | 0 |