A pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSD, a assistente social, Simone Pereira, afirmou que o governador Wellington Dias (PT-PI) não está cogitando a possibilidade de apresentar uma candidatura única pelas oposições como chegou a circular nos bastidores da política nas últimas semanas.
Simone explicou que no encontro que teve com o chefe do Palácio de Karnak, na última sexta-feira (19), ele a incentivou para a disputa e elogiou a sua capacidade técnica.
- Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira
“Ele [governador] disse que vê com muito bons olhos minha candidatura e não cogitou a possibilidade de candidatura única nas oposições, muito pelo contrário. Ele me incentivou. Também fui agradecer a confiança, afinal de contas, servi mais de cinco anos a gestão dele. Ele também agradeceu e disse que reconhece minha capacidade técnica”, detalhou Simone.
Quanto a escolha do pré-candidato a vice para compor sua chapa, Simone Pereira esclareceu que devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), os diálogos tiveram que ser suspensos, mas que os entendimentos estão sendo retomados aos poucos.
“A pandemia nos fez parar os entendimentos, mas estamos retomando, por meio de reuniões virtuais. No momento oportuno vamos chegar a um entendimento”, finalizou ela que recentemente se curou da covid-19.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Simone Pereira mantém diálogos com partidos para definir vice
Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD
Ver todos os comentários | 0 |