Três homens foram presos na cidade de Camocim, no Ceará após invadirem e assaltarem a residência de um empresário na última sexta-feira (4), na cidade de Parnaíba. A última prisão foi realizada na noite deste sábado (5).
De acordo com informações do tenente Sousa Filho, da Polícia Militar de Parnaíba, os bandidos invadiram a residência por volta das 19h30 da última sexta-feira. Eles roubaram um aparelho celular, um notebook, joias, uma televisão, um revólver e várias munições.
- Foto: Divulgação/PMQuadrilha que assaltou residência de empresário em Parnaíba foi presa em Camocim
Após a ação criminosa, a quadrilha empreendeu fuga em um carro Fiat Siena de cor branca e placa de Teresina. Eles seguiram em direção ao Ceará. O primeiro indivíduo foi preso por volta das 21h de sexta. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Camocim conseguiu interceptar o veículo e prender o primeiro membro da quadrilha, identificado como Amadeus Welison dos Santos Inácio, vulgo “Lourinho”. Os outros dois conseguiram fugir.
- Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido
Além dos materiais roubados da casa do empresário, dentro do veículo foram encontrados ainda três revólveres calibre .38 com 15 munições intactas. A prisão do segundo suspeito ocorreu por volta das 8h da manhã de sábado, entre Camocim e Barroquinha. O indivíduo, identificado como Francisco Magno da Silva dos Santos, de 31 anos, confessou a participação no assalto.
A prisão do terceiro suspeito foi realizada por volta das 18h deste sábado (5), em Camocim. O último preso não teve a identidade revelada. Os três foram autuados pela polícia do Ceará e posteriormente serão recambiados para o presídio de Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |