Fechar
GP1

Piauí

Promotor vai investigar contrato de R$ 420 mil para apresentação de bandas no carnaval de Floriano

O Ministério Público Estadual decidiu abrir investigação após matéria publicada no GP1 sobre a contratação das bandas para apresentação no carnaval 2014 em município do sul do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (3), o jornalista Rauristênio Bezerra publicou em seu blog matéria intitulada "Prefeito de Floriano vai gastar R$ 420 mil com a contratação da banda Chicabana e Latino para apresentação no carnaval".
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Floriano Gilberto Junior(Imagem:Reprodução)Prefeito de Floriano Gilberto Junior

De acordo com o extrato do contrato, o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, contratou as atrações regionais (Banda Entre Amigos e Hanna Vanessa) e nacionais (Chicabana e Latino) para o carnaval 2014 através do processo de inexigibilidade. A empresa contratada foi a Piauí Fest Empreendimentos.
Imagem: ReproduçãoExtrato do contrato(Imagem:Reprodução)Extrato do contrato

Ouvida pelo GP1, a assessoria do Ministério Público do Estado do Piauí informou que o promotor de Justiça Carlos Washington Machado, da comarca de Floriano, declarou ter tomado conhecimento do caso através da imprensa e que, após a denúncia, informações já estão sendo reunidas para que o Ministério Público possa se manifestar e tomar as providências cabíveis.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.