O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor de Justiça, Régis Marinho, vai iniciar um procedimento investigatório para apurar denúncia, após matéria publicada no GP1, onde uma caçamba é flagrada transportando restos de materiais dentro da Universidade Federal do Piauí e depositando em uma rua que se transformou em lixão na zona leste.
Ainda de acordo com o promotor, a responsabilidade pela preservação do meio ambiente é dever de todos e a população deve colaborar para que esse tipo de conduta seja denunciada.
Confira abaixo o vídeo
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Promotor Régis Marinho
De acordo com o promotor, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano, SDU-Leste e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente serão oficiadas para que seja providenciada a retirada imediata do lixo do local. “Nós vamos oficiar a SDU leste e a Semam para que o lixo seja retirado do local, como uma medida paliativa”, ressaltou o promotor.Ainda de acordo com o promotor, a responsabilidade pela preservação do meio ambiente é dever de todos e a população deve colaborar para que esse tipo de conduta seja denunciada.
Confira abaixo o vídeo
GP1 flagra caçamba depositando resto de materiais na Avenida Raul Lopes
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |