Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende nove pessoas em boca de fumo na Vila Santo Afonso

A polícia conseguiu apreender entorpecentes que chegaram do Maranhão e seriam distribuídos em Teresina. Duas armas de uso restrito também foram apreendidas, além de balanças de precisão.

A Polícia Militar realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira (22) e prendeu nove pessoas, apreendeu duas armas, além de entorpecentes e outros materiais na Vila Santo Afonso, zona norte da capital.
Imagem: Reprodução/PMAcusados presos na operação(Imagem:Reprodução/PM)Acusados presos na operação
De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, as diligências foram executadas pelo comandante do 9º batalhão em conjunto com os policiais do 1º batalhão, que receberam a informação sobre uma quantidade de droga que havia chegado do Maranhão e seria distribuída em Teresina.
Imagem: Reprodução/PM Ao todo nove pessoas foram presas(Imagem:Reprodução/PM) Ao todo nove pessoas foram presas
Durante a operação, os policiais conseguiram localizar os entorpecentes em várias residências. “O comandante Vicente Carlos obteve essa informação e imediatamente chamou os policiais da Força Tática dos dois batalhões, inclusive aqueles que estavam em folga, e conseguiram localizar essas pessoas, que estavam se confraternizando em comemoração à chegada da drogas”, contou o comandante do CPC.
Imagem: Reprodução/PMMateriais apreendidos(Imagem:Reprodução/PM)Materiais apreendidos
Um dos acusados é parente do Velho Zezo, que é um dos maiores traficantes do Piauí. Uma mulher também foi presa com os acusados. “Agora o nosso trabalho foi feito e os acusados estão à disposição da Justiça e nós vamos continuar atuando no combate ao tráfico, apreendendo drogas, armas para diminuir a insegurança na cidade”, completou o tenente-coronel Márcio Oliveira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.