Na noite desta sexta-feira (3) a Polícia Militar do Piauí, por meio do 8° Batalhão e do Batalhão da Polícia Ambiental, realizou fiscalizações na zona sudeste de Teresina durante a operação Silêncio e Paz. A operação tem como objetivo combater aglomeração de pessoas, poluição sonora e perturbação do sossego público.
De acordo com o tenente-coronel Teixeira, foi lavrado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no Bar da Lucy, na Taboca do Pau Ferrado por perturbação de sossego e infração de medida preventiva sanitária.
- Foto: Divulgação/PM-PI8° Batalhão da Polícia Militar
Também na Taboca do Pau Ferrado, um local foi flagrado com cativeiro ilegal de animal silvestre, com dois sabiás e um galo de campina. Outras duas residências também tiveram TCO lavrado por perturbação do sossego.
No Conjunto Rodoviária I, no Bairro Todos os Santos, houve uma advertência de perturbação do sossego e dispersão de aglomeração de pessoas. No loteamento Manoel Evangelista houve uma denúncia de perturbação do sossego.
Conforme a PM, 18 pessoas e dois veículos foram abordados e foram apreendidos duas caixas de som portátil e duas caixas de som automotivo.
Ver todos os comentários | 0 |