Na última quinta-feira (06), o Partido Social Liberal (PSL) esteve reunido com as lideranças da legenda para a definição dos cargos do novo diretório municipal. De acordo com o vereador e presidente regional da sigla, Luís André (PSL), o nome escolhido para comandar o diretório municipal do PSL é o Capitão Anderson, ex-candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2018. A decisão deve ser homologada no próximo dia 28.
“A maioria decidiu pelo nome do capitão Anderson. Acho que por merecimento, uma pessoa que além de estar mostrando um trabalho muito grande para articulação do PSL, é uma pessoa que é do movimento de direita. Tem um perfil adequado, não desmerecendo os outros candidatos”, disse.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luis André
Segundo o parlamentar, quem assume a tesouraria do partido é o também vereador de Teresina, Ricardo Bandeira (PSL). Outro nome que pode compor o diretório é Rubenita Lessa, que será convidada como vice-presidente da sigla na capital.
“A gente vai fazer uma composição harmônica, com todos os membros participando, o próprio vereador Ricardo Bandeira vai assumir como tesoureiro, vamos convidar a Rubenita Lessa, que pode ser uma vice, quem sabe, ela está querendo tempo para avaliar”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |