O ex-deputado estadual Ismar Marques (Progressistas) desistiu de concorrer à Prefeitura de Luzilândia. Ele explicou que recuou por discordar da forma de fazer política da atual gestão municipal, bem como das práticas do Governo do Piauí. Ismar informou que o Progressistas vai requerer apenas o registro de candidatura da chapa proporcional.
“Não concordo com a prática que está ocorrendo em Luzilândia. O Progressistas vai requerer registro apenas para vereador. Não vamos pedir candidatura de prefeito e vice. Não concordo com as práticas políticas do governo e da prefeitura”, justificou Ismar.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ismar Marques
Com isso, a disputa pela Prefeitura de Luzilândia contará apenas com dois candidatos. O atual prefeito Ronaldo Gomes, do Solidariedade, e Fernanda Marques (PTB) que é irmã da deputada estadual Janainna Marques (PTB), que conta com apoio do governador Wellington Dias (PT).
A saída de Ismar Marques reforça a candidatura de Ronaldo que deverá contar com o apoio do Progressistas, uma vez que, o senador Ciro Nogueira é hoje o maior oponente de Wellington no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |