Um idoso identificado como José Vieira de Araújo foi agredido a pedradas nessa segunda-feira (21) ao tentar se defender de um usuário de drogas, que tentou invadir sua residência na Rua 7 de Setembro, no município de Castelo do Piauí.
De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar, sargento Gomes, a guarnição da PM realizava rondas, quando foi acionada por populares, informando que havia uma pessoa agredida. Ao chegar ao local, o comandante constatou o fato. “Eu cheguei e a casa estava fechada, quando eu empurrei a porta, encontrei na sala esse cidadão caído, ensanguentado. Eu mantive contato com o Hospital Helvídio Lima e lá foram tomadas as providências e ele foi encaminhado para Teresina”, explicou.
Ainda de acordo o sargento Gomes, o suspeito do crime trata-se de Marcelo Reis Rodrigues dos Santos, vulgo Galça, que é um velho conhecido da polícia. “Segundo uma testemunha, esse elemento queria adentrar na casa do cidadão, que não permitiu. Como esse indivíduo é usuário de drogas, ele pegou uma pedra o agrediu. Quando o idoso caiu, começou a bater a pedra na cabeça dele e na parte frontal do rosto, que ficou bastante inchado e todo deformado”, completou.
A PM e a Polícia Civil seguem em diligências desde ontem na tentativa de capturar o acusado.
Ver todos os comentários | 0 |