Um indivíduo identificado como Elias Pereira Santiago, de 37 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (08) na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele é acusado de praticar atos obscenos na frente de uma escola infantil do bairro. O ato foi presenciado por três crianças com iniciais E. V., de 9 anos, M. F J, de 7 anos e L. C, ambas irmãs. Elias também é conhecido da polícia por suspeito de diversos assaltos, roubos e arrombamentos em bairros da zona Norte da capital.
De acordo com o Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, “o fato ocorreu na rua Raimundo Dorotéia, próximo ao portão da casa das crianças. O indivíduo estava se masturbando na frente das crianças. Elas chamaram o pai e depois quando ele viu o pai das crianças, saiu correndo, mas foi capturado pelo Soldado Gonçalves, que por coincidência é a avô das crianças. Ele participou de um homicídio no Parque Brasil, faz tempo que estávamos atrás dele. Ele foi preso bem pertinho do 13° Batalhão”, informou o Tenente.
- Foto: Divulgação/PMElias Pereira Santiago
Ainda segundo o Tenente, após ser preso, outras vítimas do acusado apareceram e afirmaram que ele já vinha praticando estes atos em vários locais, inclusive, em uma outra escola infantil no Jacinta Andrade. Elias Pereira Santiago foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |