José Carlos Gonçalves de Farias, vulgo “Zé Carlos da Aroeiras”, de 41 anos, foi preso nessa última terça-feira (06), por volta das 13h, após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de Zé Carlos. A prisão foi realizada no povoado Aroeiras, zona rural de Matias Olímpio.
- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarZé Carlos
De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, o indivíduo estava foragido, pois existia um mandado em aberto da Comarca de Campo Maior. "Ele é acusado de roubos de motos e carros na região, além do roubo de um caminhão de bebidas. Os comparsas dele foram presos em fevereiro do ano passado (2016) pela GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), um deles reagiu e foi morto no confronto contra os policiais", disse o cabo.
Conforme dados que constam no mandado de prisão, Zé Carlos da Aroeiras tem envolvimento na prática de roubo qualificado no norte do estado do Piauí, com prováveis ramificações no estado do Maranhão, além dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |