Familiares do garçom Fransualdo de Sousa Cunha estão a sua procura, desde a madrugada do último domingo (14), quando ele deixou um condomínio na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, e saiu sem ser mais visto.
Em entrevista ao GP1, sua irmã, Neide Sousa, informou que atualmente Fransualdo está desempregado, desde quando foi dispensado do restaurante onde trabalhava em razão da pandemia do novo coronavírus.
“Ele estava bem, tinha passado o dia com a mulher, porém quando sumiu, estava bebendo e deu um surto. Os vizinhos que estavam com ele escutaram, fecharam o portão, mas ele abriu com agressividade e saiu”, contou.
- Foto: Reprodução/InstagramFransualdo de Sousa Cunha
Neide Sousa ressaltou que seu irmão é uma pessoa calma e não passou por situação parecida, recentemente. “O pessoal foi atrás dele a pé, deu mais uma volta de carro, mas não o encontrou. O que a gente não sabe dizer se ele está morto ou se está vivo”, lamentou.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Fransualdo de Sousa Cunha basta entrar em contato com Neide Sousa pelo telefone (86) 9 9952 – 1719.
Ver todos os comentários | 0 |