O ex-secretário de Segurança Pública do Piauí e deputado federal Fábio Abreu, que disputa a Prefeitura de Teresina pelo PL, destacou neste domingo (15) que está confiante para o 2º turno e que foi alvo de muitos ataques durante a campanha eleitoral.
“Vamos para o 2º turno, estamos acreditando bastante. Hoje é o dia em que realmente vamos acompanhar o resultado da campanha, que foi com receptividade, conseguimos mostrar nossas propostas e é por isso que estamos aqui bastante confiantes. Nós vamos já nos preparar para o 2º turno”, disse.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu durante votação
Fake News
Ainda segundo o parlamentar, durante essa campanha, sua candidatura foi alvo de fake news e por conta disso, acabou recebendo mais apoio na corrida eleitoral. “Infelizmente, durante essa campanha, eu tenho sido o candidato com mais ataques recebidos, desde o primeiro dia, nós temos uma ideia de uma campanha limpa, que não tivesse ataque, que não tivesse baixaria”, acrescentou.
“Infelizmente isso aconteceu. Essa questão trouxe um outro lado, as pessoas entenderam essa perseguição de forma injusta e recebemos apoio, acredito que o resultado será diferente do que se queria com a realização de fake news”, ressaltou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-secretário Fábio Abreu
Pesquisas eleitorais
O ex-secretário ainda pontuou que deixou de acompanhar as pesquisas eleitorais, pois considera que os resultados não condizem com a realidade. “Deixei de acompanhar as pesquisas, são muitas informações desencontradas, cada instituto fez uma pesquisa, com resultado diferente, então o verdadeiro resultado é hoje”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Estou preparado para disputar com o Dr. Pessoa", diz Fábio Abreu
Carlos Augusto diz que Fábio Abreu está sendo alvo de "fake news"
Fábio Abreu diz que 2º turno será entre ele e o candidato Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |