O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, negou comentários de bastidores que apontam para a ausência do professor Charles da Silveira (PSDB) na pré-campanha do tucano Kleber Montezuma que concorrerá ao comando do Palácio da Cidade.
Melo explicou que o trabalho de Charles – colocado como coordenador geral – se dá nos bastidores e que, por isso, dele não ser visto com frequência em atividades externas. “Claro que não [há mal-estar]. O trabalho de Charles é nos bastidores”, esclareceu Edson ao GP1 nesta sexta-feira (04).
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Charles da Silveira chegou a se colocar na lista de alternativas para escolha do pré-candidato a prefeito que representaria o grupo do Palácio da Cidade no processo eleitoral. Porém, Firmino Filho (PSDB), atual prefeito de Teresina, optou por Montezuma.
Na oportunidade, a definição desagradou Charles profundamente. Ele chegou a declarar que não possuía perfil de candidato “pé de chinelo”. Na época a declaração caiu como uma bomba na base, mas a ‘turma do deixa disso’ entrou em campo para arrefecer os ânimos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma
Charles da Silveira nega atrito com Kleber Montezuma
Charles da Silveira diz que não tem perfil de candidato "pé de chinelo"
Ver todos os comentários | 0 |